Laços #19: Como falar com seu bichinho de estimação - Laços Podcast

Laços #19: Como falar com seu bichinho de estimação

Chamamos uma professora especializada em conversa intuitiva com animais. Vamos aprender que a linguagem vai muito além de falar com seu bichinho.

Seja bem-vindo a mais um Laços Podcast. Neste episódio mais que especial, vamos falar sobre um assunto muito curioso, como falar com seu bichinho de estimação? Para responder essa pergunta, recebemos a professora/veterinária Seila Waligora, do site http://www.entreespecies.com.br/ – Ela também é autora do livro “Eu falo, tu falas … eles falam”, onde explica o conceito de comunicação intuitiva.

Wendy Bittar e Marina Arinelli trazem um papo muito informativo, e que certamente vai abrir sua cabeça para novos conceitos, além, claro, de lhe ajudar a falar com seu bichinho de estimação.

Então dá o play, assine nosso podcast no iTunes ou pelo Feed e não deixe de acompanhar o Laços!

Download | iTunes | Feed

Esta no celular? Saiba como ouvir um podcast pelo Android ou iPhone

Agradecimento especial para nossos Padrinhos e Madrinhas:

  • Fernanda Siqueira
  • Luis Henrique Garavello Filho

Links do Laços:

Críticas, elogios, sugestões para lacos@lacospodcast.com.br ou no facebook.com/lacosvet ou ainda pelo twitter.com/lacospodcast

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Música de: Josh Woodward

Seja um padrinho/madrinha do Laços. Clique no banner e comece agora a ajudar mais pessoas:

Contribua
  • Eduardo Feijó

    Olá,
    Sou pai de um Pug de 9 meses, e desde que descobri o Laços, não perco um… amo o trabalho de vocês… Porém, acabei de ouvir o ultimo podcast (laços #19) e não curti! Como uma pessoa que faz consultas (de conversa intuitiva, com “ligação de um túnel de luz entre corações”) por Skype, mas não faz curso no line? Fora isso, parabenizo pelo belo trabalho que veem fazendo, e espero que dure por muitos e muitos anos.
    Bjs.

  • Rafael Messaggi Navarro

    Eu estava adorando o laços e ouvindo um episódio atrás do outro, adoro o ambiente técnico e esclarecedor, mas esse episódio em específico com clima místico não me agradou nem um pouco… consultas por skype, etc….papo de cartomante.
    Mas o trabalho de vcs é bacana procurando diversas formas de ver o universo, apesar de eu ficar descrente com esse tipo de conteúdo.